A equipe Iluminada Shoes quer ver suas clientes felizes e satisfeitas com seus produtos, por isso criamos uma política de troca simples, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
Troca de produto:
Se você escolheu seu produto, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja realizar a troca, mande um e-mail para [email protected] comunicando o seu desejo de fazer a troca que deve ser da mesma coleção, pois só trocamos coleção por coleção, lembrando que você tem até 7 dias corridos para nos comunicar. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
● A mercadoria deverá ser devolvida através da forma de envio escolhida pelo cliente e com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria:
● Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
● A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
● O produto será enviado para o cliente, mediante pagamento de novo frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
● O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto.
● Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
● Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]
Equipe iluminada Shoes! ✨